domingo, 19 de julho de 2009

LOW PROFILE: NEM PENSAR



Se sou Anti-Herói, sou apenas por desencanto. Também já fui lírico apaixonado, humanista convicto, idealista convincente.

Cínico e cretino,vou confessar, isto sou desde que me entendi por gente.

Anarquista talvez por deformação política ou porque me agrade o cheiro da desobediência;da insubordinação fortuita; do gosto de sangue na boca.

Tenho um geniozinho peculiar: como diria Chico, ajo duas vezes antes de pensar ao mesmo que falo muito e faço pouco, contraditório, inconsistente, mais um ariano cabeça oca.

Como amante, mediano,por vezes egoísta e afoito, porém afetuoso,esforçado.Trago comigo um pouco do gosto de toda mulher que amei. Mesmo sendo fumante compulsivo não lembro haver deixado nenhuma na mão por........digamos "displicência".

Artista, apenas por muita presunção ou insistência, instrução nunca tive, aulas nunca tomei, talento não me veio de berço.

Ébrio é por contumácia, pândego de carteirinha. Boêmio certamente é pela vadiagem ter apreço.

Libertino e imoral, não saberia dizer, veleidade ou descrença, lascivo vem logo como conseqüência.

Mentiroso é só mesmo por necessidade ou pela profissão exigir-me isto em abundância.Cafajeste e canalha, como bom mentiroso, digo que é por força da circunstância.

Niilista por convicção, porém engajado ; sarcástico, mas um espirituoso inveterado; por vezes sensato,por vezes celerado.

Temperamental e prepotente, sou rude copiosamente.

Minhas rimas são pobres, minhas frases são clichês,

Aspirante a escritor, não tenho dúvidas, por comiseração e paciência alheia, apenas e tão-somente.

6 comentários:

  1. Tá bom, Seu cão cínico belenense! Niilista, temperamental, cretino, prepotente e artista. Esqueceu de dizer carente, esqueceu de dizer a pessoa mais gentil, prestativa e carinhosa do mundo com cara de mal! Mas, sim, sim, também arrogante, apressado e confuso. Às vezes ridiculo. Uma cigarra que circula entre mesas, cinzeiros e eflúvios. Tive que dizer isso pra não macular tua fama (hahahaaha!). Mas não é preciso paciência ou qq tipo de concessão pra ler, escutar ou olhar a tua arte. É bonita!
    .
    Se de minha parte tiver ficado gosto de literatura, amizade, fanta laranja, abraço e proteção, eu me sinto feliz, e me curvo agradecida.
    *
    *
    *
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ohhhhhhh, Aninha, minha "carninha".
    Ainda bem que estas de bom humor, senão irias conmeçar a concordar com os outros adjetivos e me deixar, como diria, "em maus lençois" ehehehehhe.
    No mais, obrigado por me ajudar em meu "auto-conhecimento".

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a maioria pejorativos. Fazer o que!?

    ResponderExcluir
  4. Eita ... era mau com "u" né?

    ResponderExcluir
  5. RELAXA PASQUALE DO CERRADO, TYPOS,TYPOS,TYPOS....EHEHEHEH

    ResponderExcluir

Quer comentar? A discussão está aberta à liberdade total e irrestrita.